Tiny houses vão além do tamanho reduzido, promovendo uma vida com o essencial. Pequenos lares que trazem praticidade e propósito.
O movimento tiny house começou nos EUA e hoje atrai adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil, que buscam simplicidade e menos consumismo.
Com metragens de até 37 m², as tiny houses são planejadas para aproveitar cada espaço, trazendo multifuncionalidade e praticidade para o cotidiano.
Casas móveis dispensam IPTU e oferecem liberdade de localização. A estrutura compacta economiza com manutenção e reduz consumo de recursos.
Quer mais dicas de decoração? Acesse nosso site
A legislação brasileira já permite o registro de tiny houses móveis como trailers, ampliando o acesso e a viabilidade para quem busca essa moradia.
Espaços otimizados, móveis práticos e menos consumo. Tiny houses oferecem uma rotina sustentável e facilitada, com menos impacto ambiental.
Viver em uma tiny house requer adaptação e proximidade com os outros. Esses lares exigem respeito pelo espaço compartilhado e limites de convivência.
A vida em uma tiny house favorece o contato com o entorno natural e a comunidade, incentivando o uso de espaços públicos e promovendo equilíbrio